Adrielle Lopes - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Adrielle Lopes

Universo em Canção on terça-feira, 29 de dezembro de 2015 | 00:30

Criada em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Adrielle Lopes, nascida na cidade de Caratinga-Mg à cantora, compositora e apresentadora de TV e Rádio, desde muito pequena participava nos trabalhos de evangelização relacionados à música.

Com apenas 15 anos de idade, Adrielle Lopes lança seu 1ºCd intitulado FAÇA-SE no ano de 2004, com participações especiais de Duany Lopes (irmão da cantora) e Dalvimar Gallo. Uma produção independente com a mistura pop, louvor e adoração sendo todas as canções de sua autoria. No ano seguinte Adrielle Lopes teve a oportunidade e a graça de se descobrir nos meios de comunicação, se tornando a apresentadora oficial do programa Fala Prefeito transmitido pela TV Canção Nova.

Em 2006 Adrielle Lopes se vê frente a um novo desafio, morar na cidade de São José dos Campos – SP onde deu inicio a faculdade de comunicação ( jornalismo) . Ao sentir cada vez mais a essência de Deus em seu ministério, no final de 2007 sai às lojas o Cd PERSEVERAR, contando com as participações de grandes amigos como a de seu irmão: Duany Lopes, Marcelo Duarte (Anjos de Resgate), Tchelão (The Flanders), Padre Fábio de Melo e Kiko (Roupa Nova), pessoas que apóiam Adrielle Lopes desde o inicio, acreditando em seu potencial, na sua espiritualidade e na graça de Deus em seu chamado a evangelizar. Assim como estes, Deus colocou em teu caminho a TV Século 21 por intermédio do diretor Sílvio Luiz Brito, que deu a Adrielle Lopes a imensa alegria de ser uma das apresentadoras do programa MADRUGADA DE BENÇÃOS, oferecendo a mesma a oportunidade de se aperfeiçoar como profissional da comunicação. No ano de 2008 juntamente com a sua produção e o seu diretor espiritual, Adrielle Lopes dá inicio ao Projeto Salmos Cantados, que se consiste em produzir e gravar todos os salmos dominicais dos anos litúrgicos A, B e C.   Adrielle Lopes Adrielle Lopes  lança uma coletânea denominada Perfil de músicas autorais que marcaram a sua história. Em 2011 nasce em seu coração, o cd “Asas da Liberdade” e no mês de Julho grava o seu 1º DVD na maior feira católica do Brasil EXPOCATÓLICA, contando com as participações de Anjos de Resgate, D’Black, Padre Antonio Maria e Roupa Nova. Que assim se concretize a cada dia o seu primeiro chamado “Eis a serva do senhor Faça-se em mim segundo a tua palavra”!. Por meio dos shows, cds, pregações, composições, artigos e meios de comunicação (jornais, revistas, rádios e TVs).
não para! Cada dia num lugar diferente em diversas formas a evangelizar! Ninguém te despreze por seres jovens. Ao contrário, torna-te modelo para os fiéis, no modo de falar e de viver, na caridade, na fé, na castidade. (I Tim 4,12). E é com esta proposta que no ano de 2009 partilhando a graça de apresentar o programa Point 21 na TV Século 21,


Site Oficial: http://adriellelopes.com.br
Compartilhe Este Artista :

Um comentário:

  1. Muito ungida ,talentosa,humilde,batalhadora,impecável em tudo que faz.Precisa de maiores oportunidades na mídia para mostrar muito mais ainda o que sabe fazer.

    ResponderExcluir

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template