Salette Ferreira - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Salette Ferreira

Universo em Canção on sexta-feira, 18 de setembro de 2015 | 00:18

A missionária Salette Ferreira nasceu em 20 de maio de 1965 e é natural de Salvador/BA. Casada com Marcelo Firmino, é mãe de Maria Luiza e Lucas. Salette é ministra da música católica brasileira e junto com o seu esposo é consagrada de vida da Comunidade Canção Nova.

Desde 1989, Salette Ferreira dedica sua vida à experiência cristã e já levou a Palavra de Deus em missões internacionais, além de todo o Brasil. Normalmente, durante três finais de semana por mês, ela se dedica a levar a Palavra de Deus às pessoas em shows e acampamentos.

Possui três CDs gravados: Tudo Passa e Deus Cuida de Mim, os quais já venderam cerca de 200 mil cópias, e o mais recente Deus Caminha Comigo.

Os CDs foram produzidos pela gravadora Canção Nova e seu primeiro trabalho recebeu disco de ouro pela tiragem de 150 mil cópias vendidas.

Salette, que já participou de movimentos da Renovação Carismática Católica e coordenou grupo de jovens, evangeliza por todo o País e leva em seus shows a qualidade à música católica.

Conhecida por seu carisma e seu jeito simples e discreto, desde 1986 suas atividades são fruto de uma total doação à Igreja.

Atualmente é pregadora da Palavra de Deus em retiros e acampamentos, e anima todas as quintas-feiras o dia de adoração na Canção Nova. Realiza eventos em várias partes do Brasil e apresenta, na TV Canção Nova, o programa “O amor vencerá”, na ausência da apresentadora oficial Luzia Santiago.

Salette Ferreira faz ainda um trabalho de evangelização por meio de seu blog. Nele, o internauta tem a oportunidade de deixar os seus pedidos de oração, além de encontrar mensagens sobre temas diversos.
Em 2009, o blog ganhou a primeira edição do prêmio BlogBooks, com eleição popular, na bienal do livro do Rio de Janeiro. Por conta disso, transformou-se no livro “Salette Ferreira – Mensagens e testemunhos”.
Na WebTV CN, apresenta o programa “Amor Maior” todas as quartas-feiras.

O programa possui uma versão que é transmitida aos domingos, às 18h30, na rede Canção Nova de rádio.
A cantora considera que suas músicas e seu trabalho em geral ajudam as pessoas, levando-as à oração e ao encontro pessoal com Deus.


Saiba mais:
- Siga-me no Twitter
- Blog da Salette Ferreira 


Fonte: Canção Nova
Compartilhe Este Artista :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga o que acha do trabalho desse artista

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template