Junio e Julio - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Junio e Julio

Universo em Canção on domingo, 23 de agosto de 2015 | 00:38



Os irmãos Junio & Julio nasceram em Santa Catarina, iniciaram a carreira artística em 1978. Hoje com 12 CDs gravados já percorreram todo o Brasil divulgando e fazendo shows.




Junio iniciou sua carreira cantando ao lado de seu irmão Antonio Vicente, com a dupla que se chamava Seresteiro e Serenata

Seresteiro e Serenata e o sanfoneiro Livinho - Anos 60


Atuaram em várias emissoras de rádios na grande São Paulo, como por exemplo: Programa Edgar de Souza Rádio Nacional SP, Linha Sertaneja Classe A Rádio Record, também programa linha sertaneja classe A rádio Capital com Zé Betio e José Russo.

Participaram também do Especial Sertanejo por várias vezes, também no programa Raul Gil, TV Recod, no Clube do Bolinha, Rincão brasileiro e Beira da Tuia, todos programas da TV Band.

A música que consagrou a Dupla Junio & Julio, foi a música Filho Pródigo sucesso em todo Brasil, também outros grandes sucessos como, Noite Maravilhosa, Novela das 9, Quando a gente Ama, Meu Amor é Você, Grito Calado, Eu Ela e a Chuva, Linda Cigana, Não tem Cachaça que Cura, Obrigado Senhor entre outras…






Fonte: Last FM
Compartilhe Este Artista :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga o que acha do trabalho desse artista

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template