Márcio Todeschini - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Márcio Todeschini

Universo em Canção on sexta-feira, 13 de novembro de 2015 | 00:24

Formou-se em Processamento de Dados na Universidade Católica de Brasília, no ano de 1996.

Um ano antes, havia realizado seu primeiro “Seminário de Vida no Espírito”, no qual teve sua primeira experiência com a Renovação Carismática Católica (RCC). Ainda em 1995, o ministério de música entra em sua vida. O jovem participa de alguns encontros e congressos, um dos quais o toca de forma especial: um congresso com Eugenio Jorge (ministro de música e fundador da Comunidade Mensagem Brasil), em Brasília, no ano de 1997. Naquela oportunidade, Márcio Todeschini teve uma profunda experiência com Jesus, confirmando seu ministério.

Após prestar concurso público, em 1996, ele é chamado para trabalhar no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

Em 1999, Márcio se casa e em fevereiro de 2000 se separa. Por acreditar que seu casamento não havia acontecido, ele dá entrada no Tribunal Eclesiástico, na cidade de Brasília. O processo é encaminhado ao Vaticano e, no dia 24 de abril de 2001, o Papa João Paulo II confirma que realmente aquele casamento nunca havia acontecido.

Em fevereiro de 2001, Márcio Todeschini inicia o caminho para discernir a vocação à vida em comunidade, na Canção Nova. Em outubro do mesmo ano, após decidir deixar tudo: família, amigos, emprego, bens e a vida estruturada que já possuía, ingressa na Comunidade Canção Nova como pré-noviço (atualmente o nome dado é “pré-discípulo”), com o intuito de fazer apenas a vontade de Deus e nada mais. Nesse momento, ele é designado a compor o grupo que começaria os trabalhos do Estúdio Canção Nova, juntamente com Fábio Roniel, Eliana Ribeiro e Alexandre Firmino, todos consagrados da comunidade. A nova equipe tem como missão a gravação do primeiro trabalho do Estúdio Canção Nova: o CD Cantando a vida, do saudoso Pe. Léo, scj.

Em meados de 2002, Márcio muda-se para Lavrinhas (SP), juntamente com 36 irmãos e irmãs, para viver a fase de Noviciado (hoje chamado “Discipulado”) da Comunidade Canção Nova. Nesse tempo, dedicado à experiência pessoal de cada um com o “Carisma Canção Nova”, Márcio vive a experiência de retomar a sua “história de salvação com Deus” e de perceber que realmente Deus o fizera, desde sempre, Canção Nova.

Em novembro de 2003, Márcio começa a namorar Eliete Neves, também consagrada na Comunidade Canção Nova. Eles ficam noivos em outubro de 2005, casam-se em fevereiro de 2007 e em setembro de 2008 nasce o primeiro fruto dessa união, o Giovanni Rafael.

Márcio Todeschini tem dois CDs gravados pela Canção Nova: Deus vai além, de 2007, e A Força do Amor de 2010.

Saiba mais:

Siga-me no Twitter


Fonte: Canção Nova
Compartilhe Este Artista :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga o que acha do trabalho desse artista

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template