Renê e Ronaldo - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Renê e Ronaldo

Universo em Canção on quarta-feira, 25 de março de 2015 | 10:09

A dupla sertaneja “Renê & Ronaldo” formada por dois amigos, atualmente devido ao esforço e persistência de ambos, vem se destacando no meio artístico, e com certeza, podemos dizer que eles estão entre as melhores duplas sertanejas do Brasil.Afinal, hoje a dupla comemora seus 25 anos de uma carreira de grande sucesso, dedicação e consolidada pelo talento musical de ambos.

O segredo da dupla Renê & Ronaldo é “INOVASÃO E ENTRETENIMENTO” em suas músicas.As portas para o sucesso se abrem naturalmente para a dupla “Renê & Ronaldo”, pois com um estilo próprio de cantar, e contagiar o público, eles cantam o melhor do sertanejo, sertanejo universitário, bailão, e agitam a galera nas grandes feiras agropecuárias e casas de shows por  País.Vale lembrar que a dupla foi pioneira a gravar o grande sucesso musical No Rancho Fundo . Porém, foi no terceiro LP, lançado em 1993, já pela gravadora Continental, que houve a consagração da dupla. No quarto LP, com o sucesso da música “Hoje eu quero te amar”, com o sucesso dessa música, Renê & Ronaldo venderam mais de 100 mil cópias, conquistando o primeiro Disco de Ouro da carreira.

A projeção nacional no mercado da música possibilitou que a dupla ganhasse todo o Brasil, participando de grandes programas de TV. No CD tributo à Leandro, interpretaram a canção “Anarriê”. Este foi um dos momentos de maior emoção na carreira de Renê & Ronaldo. O clip “Eu Sou Luz” lançado no programa Fantástico – da Rede Globo, veio coroar a carreira da dupla.






Em 2004, a consagração com o CD acústico, que trazia vários sucessos da dupla, entre eles, “Hoje eu quero te amar”  “Fonte de desejos”, “Cicatriz”, “Só um grande amor” - “Não tem adeus quando se ama” e “Cartas e flores”. No ano de 2006, gravaram em Goiânia o primeiro DVD e oitavo CD “Renê & Ronaldo ao vivo no barzinho”.Em 2009, lançaram o CD e DVD “Renê e Ronaldo Ao Vivo em Goiânia”. Esse ano de 2012 é um ano de muito trabalho e grandes novidades para a dupla Renê & Ronaldo. Atualmente a dupla está viajando por todo o Brasil, divulgando trabalho mais recente: “Renê & Ronaldo – 25 anos de carreira”. Com a faixa musical “TA TARADA”.

Esse álbum comemorativo traz CD e DVD, gravado às margens do Rio Araguaia, na cidade de Cocalinho – (MT). O projeto mostra uma nova roupagem da dupla, com músicas em estilo jovem e atual.


Fonte: www.reneeronaldo.com.br
Compartilhe Este Artista :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga o que acha do trabalho desse artista

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template