Jean - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Jean

Universo em Canção on sábado, 4 de abril de 2015 | 10:42

Jean, cantora, mineira, casada, mãe de 4 filhos iniciei minha missão como cantora católica no ano de 1996, quando tive minha participação no CD “Forte e poderoso”, com a Banda Sacrossanctum (MG). Nesta época, percebendo que cantar em nome de Deus, não fazia somente bem ao meu coração, mas também a minha alma, percebi que através dos louvores por mim entoados, Deus transformava vidas, e a primeira a dar testemunho disso foi eu mesma.

No ano de 1998, dando continuidade ao Ministério que o Senhor me confiou, gravei pela CODIMUC meu primeiro CD solo “Além do céu”, momento este que passei a exercer meu Ministério não só com canções, mas também com a Palavra de Deus.

Três anos mais tarde, ou seja em 2001, gravei meu segundo CD solo “O Teu amor”, também pela CODIMUC. Este CD teve como características, músicas com estilo americano, que contagiavam as pessoas que as ouviam. As canções, quando entoadas, traziam em si a unção e riqueza do amor de Deus, despertando em mim o chamado para resgatar muitas vidas para o Senhor.

Como na vida de qualquer pessoa, principalmente, na vida daqueles que querem seguir o chamado de Deus, como diz o próprio Evangelho: “ Quem quer me seguir, tome sua a cruz e siga-me…” passei por um momento de dificuldades, de deserto, e somente voltei a gravar um novo álbum, no ano de 2008, lançando meu terceiro CD solo “Uma Benção pra Você”, sendo uma confirmação do meu Ministério que vinha alargando os caminhos para o “novo” em minha vida.

Dois anos se passaram e no ano de 2010, dei início a gravação de um novo trabalho, meu quarto CD solo, porém vim a ser interrompida por uma enfermidade grave, mas pude experimentar a misericórdia de Deus em minha vida, misericórdia tremenda, que me levou a entender o que realmente o que o Criador queria de mim, pois Ele me livrou da morte e realizou sua obra deixando os médicos que me acompanhavam estupefatos, diante daquele quadro clínico, que para eles era impossível a melhora.

Uma nova chance me foi dada por Deus nosso Pai, para recomeçar, e assim, “Recomeçar” tornou-se o tema do meu novo CD.

Deus me livrou da morte, porque ainda tenho muito para realizar através de minha vida e do meu Ministério, pois a aliança que em mim se fez, ainda tem frutos para serem colhidos e vidas a serem restauradas.

Através dessas novas canções, Deus veio falar aos corações de muitos, que podem ter desistido de continuar a caminhada ou não, pois Ele é o amor que nos acolhe, que nos resgata, que dá sentido ao nosso viver. A Ele a glória, o domínio, a força do nosso caminhar.

E é nesta caminhada, que a cada dia Deus continua fortalecendo meu Ministério, pois em 2013 estarei lançando um novo álbum com título “O Poder da oração” que conta com a participação especial do cantor católico Walmir Alencar e, também, das minhas  três filhas, Bianca, Juliana e Larissa.

Diante da realidade que tenho visto, em cada lugar onde sou convidada a fazer pregações ou dar testemunho, não tem sido difícil encontrar pessoas desanimadas, machucadas, depressivas, porém, a eficácia do clamor a Deus, através da oração, seja ela de louvor ou de súplica, tem transformado vidas, restaurado corações. Assim, o próprio Deus direcionou o início deste novo álbum que vem de encontro a necessidade do povo de Deus.



Jean Cantora
Contato para Shows
Email: jeancantora@hotmail.com
Contatos pra shows: (61) 8299-0990 – Rodrigo Padilha
Contatos para Pregações: (31) 8727-9617 – Weverton
 Site: www.jeancantora.com
Compartilhe Este Artista :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga o que acha do trabalho desse artista

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template