Jake (Jake Trevisan) - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Jake (Jake Trevisan)

Universo em Canção on segunda-feira, 2 de novembro de 2015 | 23:36

Meu nome é Jacquelinne Michelly Santos Trevisan, sou natural da cidade de São Paulo, bairro da Liberdade. Minha mãe é sergipana e meu pai paranaense, e neste misto brasileiro, fui educada e muito amada. Era uma criança ativa e conversadeira e minha mãe teve muito trabalho. Um certo dia, minha mãe foi varrer o corredor do apartamento onde morávamos e eu peguei minha vassourinha e comecei a ajudá-la, eu devia ter uns 4 aninhos. Fomos conversando e varrendo, conversando e varrendo quando de repente minha mãe se deu conta que eu não estava mais ali. Depois de uns 40 minutos que minha mãe me procurava pelas escadas de andar em andar, uma senhora lá da cobertura do prédio veio de mãos dadas comigo e encontrando minha mãe disse: – Ela já estava no último andar do prédio varrendo tudo rsrs. Esta foi uma das aventuras. Ah! Houve também a vez que entrei no forno, mas este episódio conto outra hora.

Sempre adorei a escola e fazia questão de participar de todas as atividades esportivas e artísticas. Em casa brincava muito de apresentadora de programa e fazia sempre minha irmã de assistente rs. Durante minha adolescência, me envolvi em diversos festivais de dança, caprichava nas apresentações de teatro na escola, e as colegas sempre pediam pra eu cantar: – Canta Jake, canta! Aos meus 14 anos tive uma experiência cristã mais profunda e comecei a participar do grupo de jovens e da equipe de músicos da Igreja Católica. Naquele ambiente fui desenvolvendo meus talentos, e no decorrer do tempo peguei gosto pela música. Aos 18 anos entrei na faculdade de Publicidade e ali, tive certeza da minha vocação artística, do prazer na comunicação e na proximidade com as pessoas; o quanto a música é comunicar-se e expressar idéias.

Com o incentivo da minha família e com um sonho no coração lancei meu primeiro CD solo de axé, no ano de 2006 e comecei a viajar todo o Brasil levando minhas canções, que na verdade, são mensagens de vida em forma de música e alegria. Sou apaixonada por ver minha voz transformando as pessoas. É um fenômeno incrível estar num palco e sentir os corações lá embaixo se abrindo, se libertando dos seus pesos e sorrindo com esperança.

Me casei no ano de 2008 com uma rapaz maravilhoso que conheci no universo musical e isto me faz muito amada e feliz.

Hoje concilío minha carreira artística com meu casamento. É claro que é desafiador viajar à show, ensaiar, ir para a academia, fazer aulas de canto, fono, dança, me alimentar bem e estar com tudo organizado em casa, mas o que me motiva é meu compromisso com público, com a sociedade, com o próximo. Sei que sozinha tudo seria impossível, mas com minha família e com Deus a frente, tudo se torna possível!

Meu maior sonho é transformar as minhas vocações em esperança e felicidade para o mundo



Site Oficial: www.jake.com.br


Compartilhe Este Artista :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga o que acha do trabalho desse artista

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template