Alessandra Salles - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Alessandra Salles

Universo em Canção on segunda-feira, 2 de novembro de 2015 | 22:35

Alessandra Flávia de Salles Vasconcelos nasceu em 18 de novembro de 1979, em Belo Horizonte, cidade onde reside até hoje. Administradora formada em Marketing, Alessandra é casada com Ricardo Vasconcelos e mãe de Mariana e Rafael. Nascida e educada em uma família católica, aprendeu desde cedo os valores da vida cristã e a importância de servir a Deus na Igreja.

 Aos treze anos, ingressou no Grupo de Jovens de sua paróquia, despertando-se pela música e assumindo a coordenação do coral de jovens. Em 1999, formou o Ministério Nova Semente, já com o intuito de levar o amor e a palavra de Deus para outros horizontes, por meio da música. Nessa época, Alessandra já recebia sólida formação por meio da vida em comunidade (Comunidade Cristã de Base – BH) e recebia de Deus dons que começavam a dar frutos, como compor e pregar.

Depois, o Ministério Nova Semente se tornou Ministério Ser de Deus e Alessandra continuou firme em sua caminhada, assumindo, na Paróquia Santa Terezinha, o ministério de louvor nas missas de Cura e Libertação. Mais madura musicalmente, Alessandra começou a participar de diversos eventos cristãos em Belo Horizonte e outras cidades, tendo a alegria de conhecer e trocar experiências com outros ministros da música católica em Minas Gerais.

Em 2007, Alessandra ingressou na Missão Mundo Novo, comunidade que tem como fundador o também músico e missionário Eros Biondini. O carisma da “Acolhida amorosa como fonte de restauração” a cativou profundamente e ela se identificou com o louvor vivificado pelo Espírito e pelo fervor espiritual da comunidade. Hoje, Alessandra  ministra o louvor juntamente com Eros Biondini, todas as segundas-feiras, no Grupo de Oração, além de continuar à frente nos eventos da comunidade.

Em março de 2009, iniciou oficialmente seu chamado como cantora católica solo, dando vazão às suas composições e às ministrações. Nessa ocasião, fez a abertura do show de lançamento do DVD Hoje livre sou, do Ministério Adoração e Vida, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, marcando o início de uma nova fase em sua vida.

A beleza de suas composições, sua espontaneidade, sua facilidade de comunicação com o público e a sonoridade de sua voz fizeram com que muitas portas se abrissem em um curto espaço de tempo e Alessandra participou de vários programas de TV desde então, dentre eles o especial de fim de ano Celebra a vitória, da Canção Nova Minas, os programas Vai na fé e De calça jeans, da TV Horizonte, entre outros. Após mais de dez anos de serviço a Deus e à Igreja por meio da música, Alessandra agora registra essa história e esse chamado em seu primeiro CD, intitulado Vaso de Barro.




 
Compartilhe Este Artista :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga o que acha do trabalho desse artista

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template