Zé Henrique e Gabriel - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Zé Henrique e Gabriel

Universo em Canção on sábado, 31 de outubro de 2015 | 00:03

     Zé Henrique e Gabriel formam hoje uma das mais respeitadas e completas duplas sertanejas no Brasil, mas para chegarem até aqui percorreram um caminho árduo, porém, confiantes e perseverantes. Zé Henrique empresário, cantor, instrumentista, compositor e produtor musical, nascido em Rondonópolis/MT traz na bagagem trabalhos sólidos; com sua grande verba poética é autor de composições como: “Quando o coração se apaixona” interpretada pelo cantor Daniel, “Nosso amor é ouro” por Zezé Di Camargo e Luciano, que ficou mais de 100 dias em 1º lugar na Crowley (órgão que administra a execução em rádio); “Inevitável” por Bruno e Marrone, “Flor” por Jorge e Mateus e 90 % do repertório de Zé Henrique e Gabriel.

     Gabriel cantor e compositor, natural de Formoso-GO com uma voz peculiar, podemos considerar a melhor segunda voz entre as duplas sertanejas de todo Brasil. Com muita dedicação e perseverança conquistou seu espaço na música brasileira, nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Di Paulo e Paulino, Rio Negro e Solimões, Eduardo Costa entre outros interpretaram canções de sua autoria.

     A dupla se consagrou com grandes sucessos como “Um Louco”, “Arrasou”, “O que Combina Comigo é Você”, “Instinto Animal”, “Por Baixo ou Por Cima” executada em todo Brasil e com mais de três milhões de visualizações no You Tube e o mais recente álbum “Difícil de Largar” que traz as músicas “Homem que é Homem Chora” e “Quando o Telefone Toca” que já estão conquistando corações.

     Gravaram seu primeiro DVD em 2008, onde estão os grandes sucessos da dupla como “Declaração”, “Morro de Saudade”, “O Brasil tá Cheio” com participação de Gino e Geno e “Vou Dormir na Rua” com participação de Rio Negro e Solimões. No ano de 2009, gravaram o quinto CD e segundo DVD da carreira - CD/DVD “Zé Henrique e Gabriel ao Vivo”. Composto por canções inéditas, grande parte delas de autoria de Zé Henrique. Esse trabalho rendeu bons frutos, o hit “O que combina comigo é você” - canção que ficou em 4º quarto lugar das músicas mais executadas em todo Brasil, “Ah, que Deus é esse” – faixa integrante da trilha sonora da novela Paraiso (Rede Globo) e que rendeu o convite para participação da dupla em algumas cenas da novela.

     Em 2010 a dupla gravou seu sexto CD intitulado “Tá tudo Ok - Acústico” trazendo canções inéditas e releituras dos sucessos “O que combina comigo é você”, “Eu amo te amar”, “Oba, Oba” com participação de Alexandre Pires entre outras. No ano de 2011 Zé Henrique e Gabriel apostaram em músicas mais animadas, trouxeram ao seu público o CD “Lugar Perfeito” produzido pelo maestro Pinocchio com quatorze faixas inéditas como “Um dia deixo de te amar”, “Pela Metade” e “O lugar perfeito” a maioria de autoria de Zé Henrique.

     Em 2012 sem medo de inovação e sem prender a rótulos e tendências musicais Zé Henrique e Gabriel fizeram um trabalho voltado a balada, ao público universitário com o CD “Zé Henrique e Gabriel – 2012”. Trazendo canções com arranjos dançantes. Recentemente gravaram o nono CD da carreira “Zé Henrique e Gabriel – “Difícil de Largar”. Com treze canções inéditas e duas regravações: “Chegou o Sol” com a participação de João Bosco e Vinícius e “Por baixo ou por cima”. Foi lançado em Janeiro/2014 pela gravadora Som Livre com distribuição em todo território nacional.






Site Oficial: www.zehenriqueegabriel.com.br
Compartilhe Este Artista :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga o que acha do trabalho desse artista

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template