Banda Novo Milênio - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Banda Novo Milênio

Universo em Canção on quarta-feira, 28 de outubro de 2015 | 00:30

 1996: Ouvindo o chamado para uma nova forma de evangelização, o grupo reuniu canções que lhes tinham sido inspiradas para iniciar a missão na música católica, sem imaginar o tamanho da obra que Deus, na Sua sabedoria infinita, lhes confiara naquele momento. A missão iniciou com o CD intitulado “A Paz de Jesus”, com o qual a banda se apresentou na TV Globo, no programa Xuxa Park, com a música “A gota d água e o grão de areia”. Este CD também conta com outras belíssimas canções que se destacaram. Desta forma também veio o segundo álbum em 1999, “Vida Nova”, que seguiu o formato do primeiro disco do, até então, “Grupo Novo Milênio”.


2003: A formação passou por mudanças. Com novos integrantes e da mistura dos gostos de cada um, surgiu um novo estilo, assim nasceu o CD “TEU OLHAR”. Com este disco o grupo passou a se chamar Banda Novo Milênio. Nesse momento também vieram muitos presentes de Deus, entre eles a participação de pessoas muito ungidas e especiais no CD, como Pe. ANTÔNIO MARIA, em uma canção lindíssima de amor à Maria e EUGÊNIO JORGE, da missão Mensagem Brasil, cantando a vida de um grande Anunciador de Deus, João Batista.


2008: A banda lança seu quarto CD, “Barquinho de papel”, que conta com participação de Danilo Lopes (Ceremonya, ex-eterna) na música “Voz do Senhor”. O estilo pop-louvor do CD obtém muitos resultados positivos em todo país levando a banda a apresentações para os mais diversos públicos.


2009: A Coletânea “Anjo Amigo” é lançado levando com título a música que foi cantada por milhares de pessoas em shows e ouvida em rádios de todo país. Este CD reúne alguns dos maiores sucessos da banda num repertório contagiante.


2011: Passados 3 anos do último lançamento inédito é tempo de agir. Várias músicas foram nascendo e mais uma vez o grupo deixou-se levar pelos ventos do espírito, surgindo assim o CD que vem para inovar novamente. Arranjado pelo renomado músico Alexandre Pivato o disco traz um repertório super moderno e que promete ficar marcado na história de muitas pessoas como tem acontecido com os trabalhos anteriores.

“Eu vou até o fim” é a resposta convicta de que os integrantes estão determinados e ser servos fiéis e convidam você também a este desafio. O mais jovem dos apóstolos foi João, que ficou por último entre os seus com Maria na cruz com seu mestre.

A banda novo milênio é integrante do Grupo de Oração Jesus Cristo vive e reina, em Califórnia-Pr, no qual atua como ministério de música. Também serve em missas na paróquia São Francisco de Assis desta mesma cidade.

Em 2009 a banda foi indicada ao “Troféu Louvemos o Senhor”, realizado pela TV Século 21 na categoria “Melhor disco Independente”, demonstrando assim o reconhecimento do trabalho pela mídia Católica.
A banda realiza suas missões por todo Brasil, animando encontros, shows de evangelização e programas de rádio e TV. Também participa de eventos de grande porte, onde a música católica é promovida a nível nacional, como o Hallel (Londrina e Maringá), Cristo é o Nosso Show, entre outros.

A Banda Novo Milênio segue na escuta de Deus para servir e anunciar Sua Palavra, contando com as orações de todo aquele que se dispõe a ser um intercessor junto a esta obra.

CONTATOS:
Tel: (43) 3429 1413 / 9955 5668
E-mail: contato@bandanovomilenio.com.br
Site: www.bandanovomilenio.com.br
Compartilhe Este Artista :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga o que acha do trabalho desse artista

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template