Máida e Maísa - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Máida e Maísa

Universo em Canção on sábado, 12 de setembro de 2015 | 00:30

Amigas de infância,  Máida é filha do sanfoneiro Voninho, de quem a dupla recebeu incentivo.

Máida iniciou sua carreira aos 10 anos de idade participando em um disco de seu pai lançado pela gravadora Continental em 1985, cantando a música: "Que pedaço de moreno". Depois começou a se apresentar em shows ao lado do pai e do irmão como: "Voninho e seus Filhos ( Maidinha & Marcelinho )". Nessa época Máida e Marcelo não cantavam juntos em dueto, cada um fazia sua apresentação. Em 1990 lançou seu primeiro disco de carreira formando a dupla: "Máida e Maísa". Cantaram juntas pôr setes anos e gravaram quatro albuns. Tendo destaque o sucesso "Ainda queima a esperança". Uma gravação dos anos 70 composta por Raulzito & Mauro Motta, gravada originalmente pela cantora Diana, na época da jovem guarda.

Contratadas pela gravadora Continental, gravaram o terceiro disco em 1993, com arranjos e produção do maestro Pinóchio. Com participação efetiva de Voninho na escolha do repertório, destacam-se as composições "Uma semana sem você", de Elias Muniz, "Pra começo de assunto", um antigo sucesso da cantora Elizabeth, "Nem sempre se pode ganhar", de Jefferson Farias e Carlos Randall, e "O teu lugar é aqui", de Pinóchio. 

Com a separação da Dupla, Máida chegou a pensar em uma carreira solo mas, acabou desistindo. Algum tempo depois, foi cantora back-vocal na banda Raça Negra. Atuou nessa posição durante um ano e em seguida, abandonou o grupo e formou dupla com o irmão.




Hoje Máida   faz parte da dupla Máida e Marcelo.



Compartilhe Este Artista :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga o que acha do trabalho desse artista

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template