Banda Dom - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Banda Dom

Universo em Canção on domingo, 24 de maio de 2015 | 14:39

Formado em 99, no Rio De Janeiro, a partir de um congresso universitário católico,o Dom nasce de um chamado especial para servir a Deus e a Igreja através da música. É formado por Filipe Freire, Frederico Cruz e Augusto Cezar. Seu primeiro cd chamado “Tudo é do Pai” apresenta o retorno que muitos cristãos experimentam assim como o filho pródigo, para os braços amorosos do Pai. Lançado em 2000 este trabalho mostra a proposta acústica de explorar as muitas possibilidades dos violões e conta com canções inéditas e regravações.

Após o lançamento do cd “Tudo é do Pai” experimentam uma realidade diferente: Fred é transferido profissionalmente para São Paulo. Passam a viver distantes fisicamente e começam a enfrentar essa dificuldade lançando mão de meios possíveis para manter a unidade e dinâmica do grupo. Passam a se reunir via MSN e Skype, aumenta a troca de e-mails e chegam mesmo a compor ainda que separados por mais de 400 km.

Em 2004 lançam o cd “Permanecer no Amor”, fruto da vivência do grupo na caminhada cristã. A temática da perseverança cristã e apresentada com canções inéditas e letras que demonstram a necessidade de darmos em nossas vidas uma resposta positiva ao amor de Deus.






No final de 2009, Augusto Cezar lança o livro “Dentro De Mim Mora Uma Canção”. Uma partilha de sua vida. Conta sua relação com a deficiência física, sua paixão pela música, um pouco da trajetória do Dom e sua vocação junto com Aline, sua esposa.

Em 2010, passados 6 anos e dois casamentos de integrantes do grupo, lançam o cd “O Amor Vai Falar” pela primeira vez por uma gravadora: a Canção Nova. O cd conta com 12 faixas sendo que 10 delas são compostas por integrantes do Dom. Todas em parceria o que mostra a vitória sobre as dificuldades físicas vividas.



Fonte: www.letras.com.br
Compartilhe Este Artista :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga o que acha do trabalho desse artista

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template