Tânia Mara - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Tânia Mara

Universo em Canção on quarta-feira, 22 de abril de 2015 | 00:38

Iniciou sua carreira artística aos nove anos de idade em sua cidade natal, Brasília – DF.

Em 1998 torna-se apresentadora do programa “Fantasia” no SBT.  Seu primeiro CD foi lançado em Julho de 2000 pela EMI Music. Julho de 2001 assina com a gravadora Abril Music e lança seu segundo CD.  Setembro de 2005 volta para a EMI Music assinando contrato para gravar 3 CDs, seu hit “Louca Paixão” entra para a trilha sonora de “América” na Rede Globo de Televisão.  Foi em seu 4º CD que veio seu grande sucesso “SE QUISER”, trilha  sonora da novela “Páginas da Vida”, a música mais tocada no ano em todas as rádios do Brasil e eleita a “Melhor Trilha de Novela pelo Domingão do Faustão” e levou o Troféu Imprensa do SBT neste mesmo ano.  Na novela  global “Desejo Proibido” o destaque foi para sua canção “Sonho Lindo”.

Em 2009 é lançado seu primeiro DVD com grandes participações como: Alexandre Pires, Elba Ramalho, Roberta Miranda, Marcus Viana e seu irmão o ator e cantor Rafael Almeida, neste o destaque foi da música “Gostava Tanto de Você”. 2010 foi a canção “Como vou viver” que fez parte da trilha da novela “Ti Ti Ti”.  2011  lança seu DVD Acústico, pela Som Livre,  com a participação especial de  Fernando e Sorocaba e Paula Fernandes.

2013 seu hit “Cuida de Mim” entra para a trilha  da novela “Flor do Caribe”.
Este ano , com seu novo sucesso “Só Vejo Você”, trilha da novela “Em Família”, grandes surpresas são esperadas em seu novo álbum e DVD com previsão de lançamento para o inicio do segundo semestre.


Site Oficial: http://taniamara.com.br
Compartilhe Este Artista :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga o que acha do trabalho desse artista

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template