Mensagem Brasil - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Mensagem Brasil

Universo em Canção on segunda-feira, 2 de março de 2015 | 10:40

A Missão Mensagem Brasil, antes conhecida como Grupo Mensagem 2000, nasceu em 1981, na Paróquia de Santa Cecília, em Cruzeiro, Diocese de Lorena, no Estado de São Paulo. Na época não se tinha uma visão do que Deus viria a realizar através desta obra. Tratava-se pura e simplesmente de uma iniciativa despretensiosa de alguns jovens carismáticos que, motivados pelo sopro do Espírito Santo, decidiram colocar em comum seus talentos musicais a serviço da Igreja.

Mais tarde, o então Grupo Mensagem 2000 começa a se chamar Missão Mensagem Brasil, segundo Roseli Duque, uma das vocalistas do ministério católico, isto tem a ver com o chamado Deus de Deus para o grupo, "o Senhor nos chamou por um novo nome, porque nos confiava uma nova missão, assim como aconteceu com Abraão, que antes era Abrão, com Pedro, que era Simão, com Paulo, que era Saulo... O que éramos como um grupo não comportava os desígnios de Deus para conosco, que nos queria não simplesmente como um grupo de música, mas como uma Missão Evangelizadora”.

Em 1989, como pioneiros, lançaram o primeiro LP, intitulado “Nosso Canto, Nossa Vida” e em 1993, o segundo trabalho “Faço novas todas as coisas”, que foi um marco para a Música Católica no Brasil.

Mais tarde, o grupo teve a ousadia de lançar o primeiro CD católico “Mensagem Brasil Especial”, unindo estas duas produções musicais, abrindo o caminho novo para os evangelizadores músicos do Brasil.

Em 1999, foi lançado o CD Frutos, que na época foi considerado pela crítica como o melhor CD de Música Católica. Em 2003, para celebrarmos os 22 anos de Missão, lançamos o “Celebration”, uma coletânea das mais belas canções da Missão Mensagem Brasil.

O último cd lançado pela missão, foi “Vinde, Amados Meus!”, uma preciosidade! Com músicas que falam direto ao coração e que traz uma experiência profunda do amor de Deus, através do Coração transpassado de Jesus!


Fonte: www.letras.com.br
Compartilhe Este Artista :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga o que acha do trabalho desse artista

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template