João Renes e Reny - Universo em Canção
Últimas Notícias :

João Renes e Reny

Universo em Canção on domingo, 29 de novembro de 2015 | 14:13

A dupla João Renes e Reny, formada por João Renes Moreira e Donizete de Oliveira Silveira, surgiu na década de 80 numa estrutura de discos independentes.

Com vozes marcantes conquistaram seu espaço no cenário sertanejo.

Em 1984 gravaram seu grande sucesso "Ausência", essa música trazia um arranjo moderno para a época, com guitarras e cordas. Os arranjos foram feitos pelo maestro Pinocchio.

Na seguência vieram muitos outros sucessos:

- "Mundo de Sonhos" de 1985
- "Vida" e "Amor Pela Metade" de 1988
- "Desabafo" e "Porque Chora a Tarde" de 1989
- "Multidão" de 1990
- E muitas outros



Compartilhe Este Artista :

3 comentários:

  1. Bom dia fas de todo Brasil quando uma dupla separa o fa nao entende por que nao sabe o motivo, com Joao Renes e Reny, foi Religiao, porque Jesus esta em todas as igrejas, e ai o cara encontra com um Pastor e ele fala que na igreja dele o fiel vai encontrar Jesus e muitas xxxx a pessoa acredita porque todas as igrejas sao boas basta a pessoa ter Jesus no coraçao, e nao misturar religiao com profiçao, dizer que nao vai cantar ++++ musica sertaneja, porque e uma musica mundana, agora o dinheiro que eles pede na igreja deles esse sim nao e mundano nao, e foi assim um dos motivos da separaçao da dupla Joao Renes e Reny.Por mim nao haveria sepaçao nao nunca so por Deus. So jogou toas as oportunidades que recebemos, por ultimo fomos convidados para fazer um tributo ao Milionario e Jose Rico so que Joao Renes por causa de Religiao nao cantano Programa da Aparericida no Pe Alexandro e pra completar nao canta onde tem bebida, entao lascou-se porque todo show tem no minimo uma cervejinha. Abraços fans de todo o Brasil e desculpe-me. Mais e isso ai Abraços Reny.

    ResponderExcluir
  2. Lamento profundamente, vcs tem um timbre maravilhoso, inclusive estamos querendo gravar no nosso acústico 2 músicas de vcs,um grande abraço de Mauro e Moreno palco mp3

    ResponderExcluir
  3. Realmente é lamentavel a separação de grandes duplas e grandes artistas por causa que terceiros fazem a cabeça deles....JESUS É O MESMO, ONTEM HOJE ESEMPRE....abraços Reny.

    ResponderExcluir

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template